10.6.11

Dia dos Namorados

Não poderia faltar este post né. Imaginem o quanto estou fervilhando ideias sobre este lindo dia dos namorados... (risos). Mas não há inveja da minha parte, eu nem saberia comprar um presente de Dia dos Namorados, hoje mais cedo, enquanto esperava o próximo ônibus entre Caçapava do Sul e Santa Maria, tomava um café e lia Peter Burke, numa lojinha de presentes e souvenirs, e era um entra e sai de pessoas encomendando caixas de bombons com pequenos regalos dentro. Chocolate me lembra TPM, um prazer de recompensa, não romantismo, não seria um presente que eu gostaria de ganhar, até porque, engorda, e eu já tenho minhas dívidas com a balança, não preciso de ajuda, obrigada.
Mas o pior do Dia dos Namorados é saber que os teus amigos estarão "ocupados" para sair contigo, ok, é o momento. Mas vamos combinar, cá entre nós, que na prática não tem diferença alguma uma noite da outra. É só o comercial que muda, e ainda perdem os palhaços da turma, porque solteiro tem que fazer graça né, senão não ganha vaga na mesa! Se não vai fazer fiasco, escândalo, dar show de ciúmes, beijos e amassos, vai fazer o quê? Vai fazer piada da vida própria, que da vida alheia já tem quem fale e é fofoca, não discurso cômico.
Bom, depois de amanhã provavelmente me juntarei ao restante da trupe de sorte à beira de uma lareira, tomando vinho, comendo pizza, mas não será a dois, será à vontade, quem quiser que sente à mesa e nem precisa fazer graça.

2 comentários:

Frécas!! disse...

A Ferê é foda...

Dona-f disse...

hahahahaha