7.1.08

Feliz Ano Novo Brígida

Quantos pedidos foram feitos? Emagrecer dez quilos; estudar mais; trabalhar duramente; encontrar o príncipe encantado... não aquele que vem montado em um belo cavalo branco, mas aquele outro, que faz as mesmas coisas que qualquer outra pessoa, mas que por um detalhe, tornou-se o o príncipe encantado. Acontece que o nome já diz, estão encantados, e quando tornam-se reais, perdem o encanto, o mistério doce e malicioso que os mocinhos de faz-de-conta têm.
Brígida viu seu príncipe virar sapo, um sapo branco e lânguido... eca! E neste exato momento, eis que surgiu um pequeno infante, tímido e um tanto autista. Mas o Pequeno não teve coragem de se aproximar de Brígida, que também era tímida, mas a sua curiosidade era mais forte, e isso deixou o menino preso no seu castelo de vergonhas. Não havia mais ninguém para dançar com a princesa dos moinhos... espere um pouco... ouve-se comentários de que o Belo Adormecido, Aurélio, desperta de seu sono profundo e num suspiro lhe sorri e a beija num balé de carícias e malícias, gira, gira, gira e Aurélio volta a dormir, e talvez fiquei adormecido por anos, até que ressurja uma vez mais para um outro beijo, em outra princesa.
Brígida ficou sozinha outra vez, e o vento balançava seu vestido vermelho, e ela até pareceu uma artista de cinema com aquele chapéu masculino, seu colar de pérolas. Mas o que ela queria mesmo, era ganhar um buquê de cravos híbridos, suas flores preferidas.
- Corta! Feliz Ano Novo, Brígida, disse o diretor do filme.

Um comentário:

Anônimo disse...

Onde está o final feliz, do feliz ano novo de Brígida?!
Beijo beijo...adorei pra variar