7.2.09

4 dias e muitos quilômetros

A internet encurtou muitos caminhos no Século XXI, em compensação, quantos caminhos se tornaram distantes quando conhecemos alguém que mora do outro lado da tela, mas a vontade que se tem é que ele more bem aqui pertinho, onde o teclado e o ecran se fariam desnecessários. Qual seria a mágica? uma passagem e um avião? não seria assim tão divertido, com certeza é melhor conhecer as pessoas aos poucos, como se nada houvesse. Nem sei a quanto tempo te conheço, nem sei se um dia nos apresentamos, acho que simplesmente sabemos um do outro, e agora estás por aí, distante de mim, logo agora que eu queria o contrário, logo agora que eu tive coragem de estar perto de ti, quantos dias faltam para que voltes e me sorria? Estarei aqui do outro lado da janela, ou quem sabe por aí fazendo a alegria carnavalesca do povo dourado. Não vá embora se eu não te der atenção, provavelmente estarei apressando meu passo para te encontrar, é que tenho miopia, e olho para baixo com medo dos tropeços, e quando eu parar não tenha dúvida, estarei quase estática, com aquele frio na barriga, te cuidando de rabo de olho, esperando que tomes coragem e não tenhas medo do meu jeito firme, é que sou assim, determinadamente rústica e tímida quando percorro os quilômetros pra te encontrar.

3 comentários:

Carla P.S. disse...

Uma rústica romântica e sincea, como tem que ser. Aceita um café? Um abraço.

Carla P.S. disse...

correção: sincera.

Dona Fernanda disse...

aceito sim! adoro café com conversa! beijok